O site ACE é um sub domínio do site:
www.ciclismoparaolimpico.blogspot.com

MISSÃO ACE

Finalidade - Oferecer aos atletas uma ferramenta de divulgação e promoção de carreira e de conquistas, para a obtenção de estrutura de apoio e patrocínio, utilizando as mídias que promovem o esporte, como a web, revistas, jornais e programas de televisão.
Objetivo - Alcançar a profissionalização do atleta, fazendo com que ele adquira o nível nescessário para a realização com sucesso, de campeonatos de âmbito nacional e internacional.
Ações- Criação de ações de marketing pessoal, através da web.

Você pode ser um atleta ACE e contar com:
- Acessoria de Comunicação com divulgação de mátérias em portais da web, sites especializados, jornais e revistas.
- Elaboração de projetos para solicitação de apoio e patrcínio
- Elaboração de ações promocionais para a divulgação de resultados

ENTRE em contato conosco pelo tel. ( 11 ) 5051 - 4191

- Boglinho é quarto no PARAPAN

Em 16 / novembro / 2007 - 19:01
Palmira - Colômbia

A dupla Rodrigo Feola Mandetta e Helder Farnandes garantem a (4a) colocação no Paranamericano e (11o) colocação no OPEN de contra relógio. A prova foi realizada na cidade de Palmira, a 30km de Cali e contou com atletas de todo mundo. Iniciada as 12:00 do dia (16) sexta-feira na distância de 23km, em um percurso misto, com muitas curvas e subidas, porem bem técnico.

A delegação Brasileira teve uma atuação fantástica no Parapanamericano OPEN de ciclismo, obtendo ótimas colocações. "Boglinho foi televisionado durante todas as etapas pelo canal Colombiano Telepacifico (11) obtendo grande destaque de mídia.

De GHL Confort HOTEL TORRE DE CALI - Boglinho: Ciclista Paraolímpico Brasileiro
Mais informações sobre o PARAPAN, acesse
http://www.ciclismoparaolimpico.blogspot.com/
A herança do Panamericano - RIO 2007
Muito se comentou e se escreveu sobre a "conta" que os Jogos Panamericanos deixaram para os cofres públicos. Falcatruas, favorecimentos e muita fofoca, estiveram competindo ao lado dos altetas. Mas não se pode negar que os Jogos trouxeram o reconhecimento que os atletas brasileiros merecem. Muitos não contam com nenhuma condição de treinamento, apoio ou patrocínio e competem movidos pela paixão e pela coragem, conseguindo resultados extraordinários. Todos os brasileiros medalhistas, em suas entrevistas, falaram a respeito da falta de apoio do esporte no Brasil, e alguns ainda foram além, recusando-se a "tirar fotos ou receber tapinhas nas costas" com políticos e autoridades de esporte, que antes das medalhas, sequer recebiam esses mesmos atletas, quando pediam apoio.O triathleta brasileiro, melhor colocado no PAN, foi um deles, entre muitos. Agora é importante aproveitar o momento em que os atletas aparecem como estrelas na mídia, para bater nas portas certas e obter o auxílio necessário. É o quê a equipe ACE está fazendo nesse momento !