O site ACE é um sub domínio do site:
www.ciclismoparaolimpico.blogspot.com

MISSÃO ACE

Finalidade - Oferecer aos atletas uma ferramenta de divulgação e promoção de carreira e de conquistas, para a obtenção de estrutura de apoio e patrocínio, utilizando as mídias que promovem o esporte, como a web, revistas, jornais e programas de televisão.
Objetivo - Alcançar a profissionalização do atleta, fazendo com que ele adquira o nível nescessário para a realização com sucesso, de campeonatos de âmbito nacional e internacional.
Ações- Criação de ações de marketing pessoal, através da web.

Você pode ser um atleta ACE e contar com:
- Acessoria de Comunicação com divulgação de mátérias em portais da web, sites especializados, jornais e revistas.
- Elaboração de projetos para solicitação de apoio e patrcínio
- Elaboração de ações promocionais para a divulgação de resultados

ENTRE em contato conosco pelo tel. ( 11 ) 5051 - 4191

- Julio Cesar é VICE

O maratonista ACE
Julio Cesar Kujavski sagrou-se
VICE Campeão da Maratona de Santa Catarina
na categoria Especial, acontecida em 04/11.
Competindo com maratonistas fortes, Julio Cesar confirmou com esse resultado que está em ótima fase como corredor. Esse atleta também está treinando ciclismo, na categoria adaptada, para competir a partir de 2008. Conheça melhor sua carreita como atleta deficiente:
www.juliocesarmaratonista.blogspot.com
A herança do Panamericano - RIO 2007
Muito se comentou e se escreveu sobre a "conta" que os Jogos Panamericanos deixaram para os cofres públicos. Falcatruas, favorecimentos e muita fofoca, estiveram competindo ao lado dos altetas. Mas não se pode negar que os Jogos trouxeram o reconhecimento que os atletas brasileiros merecem. Muitos não contam com nenhuma condição de treinamento, apoio ou patrocínio e competem movidos pela paixão e pela coragem, conseguindo resultados extraordinários. Todos os brasileiros medalhistas, em suas entrevistas, falaram a respeito da falta de apoio do esporte no Brasil, e alguns ainda foram além, recusando-se a "tirar fotos ou receber tapinhas nas costas" com políticos e autoridades de esporte, que antes das medalhas, sequer recebiam esses mesmos atletas, quando pediam apoio.O triathleta brasileiro, melhor colocado no PAN, foi um deles, entre muitos. Agora é importante aproveitar o momento em que os atletas aparecem como estrelas na mídia, para bater nas portas certas e obter o auxílio necessário. É o quê a equipe ACE está fazendo nesse momento !